Izalci recebe Medalha Amigo do Comércio

 em Notícias, Slide, Últimas

Homenagem foi feita pela CNC, em Brasília

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) esteve na Confederação Nacional do Comércio, Bens e Serviços (CNC), nesta quinta-feira (05/05), onde foi homenageado com a medalha Amigo do Comércio, oferecida para todas as autoridades públicas e privadas que defendem os setores que fazem parte da confederação.

A medalha foi entregue pelo pelo presidente da Confederação, José Roberto Prado, que lembrou que suas instituições estão em mais de 2.500 municípios, prestando relevantes serviços para a sociedade . “Quero agradecer a ajuda e compreensão de todas as autoridades aqui presentes, que apoiam o nosso sistema”, declarou .

Ao agradecer a homenagem, o senador falou da importância do setor para o país.

“Infelizmente, na educação não conscientizamos os alunos sobre a importância do empreendedorismo. Conheço a realidade de vocês, e no Senado tenho lutado muito pelo setor, que precisa de uma atenção especial. São os empresários que seguram a nossa economia, gerando emprego, pagando impostos, e as pessoas precisam saber disso”, afirmou.

Além de Izalci, foram homenageados ainda o senador Lucas Barreto (PSD/AP), Oriovisto Guimarães (Podemos/PR) e os deputados federais Perpétua Almeida (PCdoB/AC), Alan Rick (União/AC), Luísa Canziani (PSD/PR) e Mauro Lopes (MDB/MG).

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar