Sou o pré-candidato ao GDF pela Federação”, afirmou Izalci em reunião de filiados

 em Notícias, PSDB, Últimas

Na noite desta quarta-feira (13) o senador Izalci Lucas participou de encontro com pré-candidatos na sede do PSDB-DF.
“Sou pré-candidato desde Dezembro do ano passado”, disse ele, referindo-se aos vários nomes que tem sido lançados pela imprensa nos últimos dias. “Investi 20 anos de minha vida para melhorar Brasília”, reiterou o senador, que foi aplaudido pelos presentes.
Nesta tarde, Izalci participou de reunião da Executiva Nacional que tratou do nome que disputará cargo majoritário pela Federação. O presidente da Federação, Bruno Araújo, reafirmou que o PSDB indicará o nome dele como candidato do partido e da Federação ao GDF, apoiado por todos os demais 14 representantes do PSDB na direção nacional da Federação. Agora segue o rito jurídico definido pela Federação.
O vice-presidente da sigla, Maione Santos, conduziu a reunião com os cerca de 70 convidados – entre pré-candidatos, coordenadores e contadores de campanha -, onde foram discutidos vários temas dentre a Convenção que ocorrerá no fim do mês, formalizando os nomes que disputarão nas eleições de outubro. Também foram ministradas palestras sobre Planejamento Financeiro de Campanha, Agenda e Legislação.

Pré-candidatos e coordenadores de campanha

Pré-candidatos e coordenadores de campanha

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Reunião Executiva