Izalci será um dos dirigentes da Frente Parlamentar de Cidades Inteligentes

 em Capa, Notícias, Projetos, Slide, Últimas

Foi criada nesta quinta-feira (24/3), em Curitiba, a Frente Parlamentar do Congresso para o Desenvolvimento de Cidades Inteligentes. Com a participação de 10 mil pessoas de 30 países e representantes de 50 empresas que trabalham em busca de soluções inteligentes para os problemas urbanos, o senador Izalci Lucas será vice-presidente desta organização. Mesmo sem que pudesse estar presente, todos puderam ver e ouvir uma mensagem de Izalci em que afirmou:

 

“Construir CIDADES INTELIGENTES é uma obrigação. A população reivindica a cada dia, mais segurança, maior rapidez e qualidade para se locomover. Este objetivo também vale para as áreas de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Lazer. Mesmo que estes temas não sejam objeto deste encontro, é sempre bom lembrar todas essas tarefas contemporâneas e futuras”.

 

O objetivo desta Frente é unir o Parlamento e Instituições Públicas e Privadas para construir avanços sociais e de cidadania de forma inovadora, tecnológica, digital e sustentável. O presidente da Frente será o deputado federal Marcelo Ramos (AM) e o secretário-executivo será Thomas Law, presidente do Instituto Brasil-China.

 

“Hoje estamos aqui no lançamento da Frente Parlamentar Mista para o Desenvolvimento de Cidades Inteligentes. Sem isso não será possível deflagrar um grande movimento para melhorar as condições de vida da população. Precisamos unir os administradores públicos para que se deem as mãos em busca de soluções comuns. Precisamos atuar de forma coordenada para obter financiamento para investir na integração e na governança da mobilidade nas regiões metropolitanas”, disse Izalci.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar