Obras do GDF atrapalham comerciantes do Paranoá
O sábado do senador e pré-candidato ao Governo do Distrito Federal, Izalci Lucas, foi de visitas a comerciantes da avenida Paranoá, que questionam os benefícios das obras realizadas no local.
“As vagas do nosso estacionamento reduziram em 40%”, disse um comerciante.
“Os ônibus agora param na rua, não tem recuo, o que atrapalha muito o trânsito. Perdemos os retornos… uma viagem de carro à padaria chega a durar 40 minutos”, relatou uma moradora.
“Ouvindo as lideranças. É assim que devemos trabalhar”, afirma o senador, fazendo sua caminhada de praxe na região, e criticando o atual governador que não conversa com as pessoas.
No colégio Esplanada, Izalci foi recebido pela dona, a Lucimar, e conversou com colaboradores sobre projetos em prol da Educação.
O senador tem longa história na área: já presidiu o SINEPE – Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do DF, criou a ONG Abeduq – Associação Brasileira pela Educação de Qualidade, e o programa cheque-educação – que serviu de modelo para o PROUNI – beneficiando mais de 100 mil alunos no DF. Além de ter atuado como presidente de comissão e relator do FUNDEB e do novo Ensino Médio.