Izalci segue firme nas audiências públicas em meio à semana esvaziada no Senado

 em Capa, Comissões, Contadores, Desenvolvimento Econômico Regional e Turismo, Emprego e Renda, Incentivos Fiscais, Notícias, Senado, Setor Produtivo, Últimas

Nesta semana, a última de campanha eleitoral dos municípios, o que esvazia o Congresso Nacional, em razão de os parlamentares estarem fazendo campanha em suas bases eleitorais, o senador Izalci (PL-DF) segue trabalhando. Como coordenador do Grupo de Trabalho da regulamentação da Reforma Tributária na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), realizou audiências sobre a Zona Franca de Manaus ontem (1/10) e sobre o PLP 108, na tarde de hoje (quarta, 2/10). Para amanhã (3/10), foi incluída nova audiência pública para debater os impactos da Reforma nas empresas do Simples e nas empresas intensivas em mão-de-obra.

O senador Izalci anunciou que há muito o que ouvir e alterar no texto que veio aprovado da Câmara. “Precisamos de tempo para analisar, para corrigir distorções. Do jeito que o governo conseguiu aprovar na Câmara, não tem a neutralidade, como se propagou. E a simplificação, só daqui a 10 anos”.

No Congresso e nas ruas

Ainda dentre as atividades no Senado, Izalci tem recebido lideranças dos diversos setores em seu gabinete em paralelo às audiências públicas na CAE. E, nas agendas externas, participação intensa em comícios, simpósios e reuniões diversas. Nesta terça-feira (01/10), o senador foi o palestrante do almoço-debate do grupo de líderes empresariais do DF (LIDE), onde falou sobre a Reforma Tributária para cerca de 200 convidados, dentre eles, o governador do DF, Ibaneis Rocha.

 

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar